Hoje vou mostrar duas das acomodações mais caras  e exclusivas de Manhattan.  Divirtam-se e este post vai com meus melhores votos de que quem ler, um dia se hospede numa delas.

The Ty Warner Penthouse at the Four Seasons New York – aproximadamente USD57,000 por noite.


Esse é a suíte tem uma vista deslumbrante de 360° de Manhattan.  São 400 m² concebidos por Peter Marino e I.M. Sei, repletos de obras de arte originais.  Sua construção demorou 7 anos e custou USD 50 milhões.  O nome é uma homenagem ao bilionário dono do Four Seasons.

 


Alguns mimos para quem optar por se hospedar na Ty Warner Penthouse:  um Rolls-Royce Phantom com chaufeur a disposição, Mordomo 24 horas, caviar, champagne, spa, personal trainer e massagens. A biblioteca privativa conta com centenas de livros de arte e cultura à disposição do hóspede.- Fotos: Cortesia Four Seasons

 

Grand Penthouse at The Mark New York – aproximadamente USD 86,000 por noite.


O The Mark já é considerado o mais exclusivo de Manhattan desde que inaugurou em 2013, e a Penthouse, é certamente a maior de todas as suítes de luxo na cidade.


São cinco quartos, 6 banheiros, biblioteca, 2 bares e uma sala de jantar que acomoda facilmente 24 pessoas.  O lounge pode ser convertido em salão de festas.  Tudo isso distribuídos em 2 andares do hotel num total de 111,50 m².


Um elevador privativo leva o hóspeda até o telhado do prédio para desfrutar da vista.  Todos os móveis foram desenhados exclusivamente pelo francês  Jacques Grange.

Fotos: cortesia The Mark Hotel