Programa preferido de domingo:  Museu e comer.  Porque amanhã é domingo vou falar do MoMa de Nova York porque é um dos meus museus favoritos, que vale alguns posts, e porque lá come-se muito bem.

O Terrace 5 é uma ótima opção para um brunch no domingo, ou para um almoço em meio à Picassos e Matisses.  Algumas opções de saladas, queijos, e o principal, e motivo do meu amor por este lugar…as sobremesas.  Todas são boas mas as minhas preferidas: Coffee Caramel Sundae e o MoMa Sundae.  Os cafés também são ótimos assim como a seleção de vinhos.

images-6

MoMa Sunday

O The Modern é um restaurante com 2 estrelas no Guide Michelin e 3 no The New York Times.  Também possui 4 premiações no James Beard awards.  Isso tudo para falar que este é um excelente restaurante e o lugar onde está, o The Abby Aldrich Rockefeller Sculpture Garden, torna a experiência ainda mais especial.  O cardápio elaborado pelo Chef Abram Bissell é franco-americano.  Eu sugiro que se vá com bastante apetite e se peça Entrada + prato + sobremesa.  Siga a sugestão do Maître e aproveite.

imgres-6

imgres-5