Antes de começar a ler este post click aqui e escute a trilha sonora da Motown:
e agora, com a música certa, vamos lá…
Esqueça os guias, os fones de ouvido, os aplicativos com leitura de código QR! Dê o laço no tênis e vá malhar no Metropolitan!
Essa é a mais nova maneira de curtir esse que é um dos maiores e melhores museus do mundo: The Museum Workout, tem a concepção e coreografia feitas por Monica Bill Barnes & Company e conta com a narração de Maira Kalman.
São 45 minutos de exercícios variados que vão de passos de jazzercise a alongamento. E não há nada como alongar em frente a um John Singer-Sargent ou de uma estátua de Perseu.
Durante todo o percurso liderado pela coreógrafa Monica Bill Barnes e sua parceira Anna Bass, os participantes são embalados por ritmos da Motown e Disco, enquanto apreciam 14 obras de diferentes Alas do Met.
Não é preciso ter um grande preparo físico para participar, mesmo porque, a intenção não é ficar em forma mas interagir de uma maneira diferente com as obras de arte. Basta inscrever-se pelo site do MET (www.metmuseum.org/events/programs/met-live-arts/museum-workout) e comparecer no dia marcado às 8:30 no Great Hall.
O programa vai até o dia 12 de fevereiro e custa US$ 35, já com o ingresso de admissão ao Museu incluído.
Clique aqui para acessar a bilheteria: www.metmuseum.org/visit/buy-tickets
O post acabou, e duvido que você desligue a trilha da Motown tão cedo.
Tudo isto neste post é muito legal, o que você acha?