Antes de começar a ler este post click aqui e escute a trilha sonora da Motown:

e agora, com a música certa, vamos lá…

Esqueça os guias, os fones de ouvido, os aplicativos com leitura de código QR! Dê o laço no tênis e vá malhar no Metropolitan!

Just relax!

Essa é a mais nova maneira de curtir esse que é um dos maiores e melhores museus do mundo: The Museum Workout, tem a concepção e coreografia feitas por Monica Bill Barnes & Company e conta com  a narração de Maira Kalman.

A integração do fitness com as atividades diarias

São 45 minutos de exercícios variados que vão de passos de jazzercise a alongamento.  E não há nada como alongar em frente a um John Singer-Sargent ou de uma estátua de Perseu.

Estátua de Perseu. Existe lugar melhor?

Durante todo o percurso liderado pela coreógrafa Monica Bill Barnes e sua parceira Anna Bass, os participantes são embalados por ritmos da Motown e Disco, enquanto apreciam 14 obras de diferentes Alas do Met.

Não é preciso ter um grande preparo físico para participar, mesmo porque, a intenção não é ficar em forma mas interagir de uma maneira diferente com as obras de arte. Basta inscrever-se pelo site do MET (www.metmuseum.org/events/programs/met-live-arts/museum-workout) e comparecer no dia marcado às 8:30 no Great Hall.

O programa vai até o dia 12 de fevereiro e custa US$ 35, já com o ingresso de admissão ao Museu incluído.

Clique aqui para acessar a bilheteria: www.metmuseum.org/visit/buy-tickets

O post acabou, e duvido que você desligue a trilha da Motown tão cedo.

Enjoy!