Nova York é uma delícia nesta época do ano, já falei isso, vou repetir. Estar em NY nos meses de outubro, novembro e dezembro é realmente especial. Isso porque a cidade fica linda, com as folhas do folliage no Central Park, as cores de outono tomando conta das vitrines. O Halloween e suas fantasias bizarras anunciam a chegada do ThanksGiving e do Natal.

Um dos eventos que agitam NY nessa época do ano é a Maratona. Esse ano vai acontecer dia 6 de novembro. A cidade para, literalmente, para ver corredores do mundo todo passar.

A saída é na Staten Island mas os corredores passam pelos 5 bairros: passando pela Verrazano-Narrows Bridge para chegar no Brooklin, depois Queens, Manhattan, Bronx e a linha de chegada em pleno Central Park, em frente ao Tavern on the Green.

Mesmo quem não corre, se diverte. É divertidíssimo torcer… Mesmo que não se saiba por quem! Além disso, o que não falta à Maratona de NY é criatividade nos competidores e plateia.

Se você estiver em NY e quiser saber os melhores pontos para ver a Maratona clique aqui: De onde assistir a Maratona

NYC Marathon. Foto: CNN

Foto: CNN

Se você ficou com vontade de se inscrever e participar, infelizmente para esse ano não dá mais tempo, mas para o ano que vem, as inscrições já estão abertas. Só clicar aqui: MARATHON2017.