Quando em Roma faça como os romanos.  E quando em Los Angeles…faça como as celebridades!

Uma das coisas mais interessantes de se observar numa cidade é como as pessoas se comportam.  E Los Angeles é sem dúvida a cidade das “celebrities”.  Portanto, dar uma olhadinha nesse universo paralelo é não somente divertidíssimo como faz parte.

Foto Ana Ribas

Papparazzi à espreita

Um dos lugares onde você certamente vai encontrar celebridades e a devida concentração de papparazzi é Melrose Place.  Não confundir com Melrose Avenue, que é perto mas não a mesma rua. Essa rua ficou conhecida pelo seriado dos anos 90 de mesmo nome.  São apenas 3 quadras com lojas bem chics e exclusivas como Marc Jacobs, Carolina Herrera, Colette Jewelry, Christofle, The Row’s – das gêmeas Olsen, entre outras.

Oscar de la Renta

 

Talvez você não vá fazer compras mas não se furte o prazer de se fazer local e tomar um capuccino no Alfred no número 8428.  E que tal entrar na Violet Grey, no número 8452, onde vendem os produtos de beleza recomendados pelos maquiadores mais famosos?

Foto Ana Ribas

Alfred

Foto Ana Ribas

Alfred

Se você estiver na cidade num domingo, não perca o Farmer’s Market de 10:00-14:00.  Você pode ver Selena Gomez ou Taylor Swift comprando frutas ou flores, como se fossem simples mortais.  Claro, devidamente vigiadas e fotografadas pelos papparazzi que são “casualmente”avisados.