Quem assistia SOS Malibu e Baywatch, desembarca em Los Angeles e fica contando os minutos para chegar o momento de conhecer Malibu.  No meu caso, isso é totalmente verdadeiro.  Lembram das praia com areia branquíssima?……

Malibu é uma cidade de praia bem peculiar:  de um lado da Pacific Coast Highway ficam as casas colina acima, de outro ficam as casas que só se pode ver os fundos, já que a frente dá para a praia.

O ponto alto para mim em Malibu foi o Nobu que fica no 22706 da Pacific Coast Highway e se debruça sobre a praia.

img_6258

Esse restaurante faz parte da cadeia capitaneada pelo Chef Nobuyuki “Nobu” Matsuhisa e como tal, mistura comida japonesa, peruana e outras “viagens”do chef.  A comida é deliciosa e os garçons sabem indicar os melhores pratos, segundo o gosto de cada um.

img_6249

Os pratos são os clássicos do Nobu mas também alguns adaptados ao estilo local.  Eu pedi o New Style Sashimi, Black Cod Misso e o Shrimp Tempura.  E estava tudo uma delícia, por isso minha conclusão é: peça qualquer coisa que deve ser bom.

O ambiente é sofisticado mas combina perfeitamente com o cenário de praia, então é tudo bem clean.  Preste atenção aonde a hostess vai te colocar porque aqui, como em muitos restaurantes de LA, vale a máxima da melhor mesa para o mais famoso.  E olhe para os lados porque provavelmente você vai ver alguém famoso.  Eu fui colocada bem no centro do salão.  Não sou famosa mas vai ver me confundiram com alguém.


E na mesa ao lado, adivinhem quem estava almoçando?  Sim, ela:  Pamela Anderson.  Só pude tirar essa foto meio de costas porque os seguranças estão de olho nos papparazzi de plantão e tiram do restaurante. Tudo para garantir a privacidade dos famosos.  Agora, vamos combinar….quem quer privacidade não vai ao Nobu Malibu.

Aconselho sempre fazer reserva: Nobu Malibu