Feliz 2017!!! Ano Novo, resoluções novas. E talvez a sua resolução seja casar esse ano. Ou talvez não seja uma resolução, mas sim uma surpresa…

Para recém-casados, nunca casados ou há muito tempo casados, uma lua-de-mel, não é uma viagem qualquer e faz parte dos sonhos de qualquer pessoa, mesmo os mais descrentes no amor. E porque tem que ser muito especial, começo hoje a publicar destinos de lua-de-mel.

Relax sob o sol de Fiji

E o meu destino de hoje é um lugar com o qual sonhei por muitos anos, muito antes de eu pensar em juntar meu creme hidratante com o creme de barbear dele: Turtle Island em Fiji. Antes que você se pergunte do por que eu sonhava com Turtle Island, eu me adianto e respondo:  esse é o lugar onde foi filmado A Lagoa Azul, o filme de 1980 dirigido por Randal Kleiser.

Brooke Shields e Christopher Atkins, ou melhor, a Emmeline e o Richard no filme A Lagoa Azul (1980)

Turtle Island é uma ilha particular, situada no arquipélago de Fiji e é um dos destinos mais exclusivos do mundo.

A final, onde fica Fiji?

Somente 14 casais são aceitos ao mesmo tempo e há a possibilidade de locar a ilha inteira se os noivos quiserem levar família e amigos e casar lá mesmo ou apenas renovar os votos.

Uma das mais romanticas praias em Fiji

Uma das praias favoritas para casamentos

Isolado e íntimo

As 14 Villas construídas em estilo e com materiais locais, são todas atendidas por mordomos que fazem de tudo o que se possa pensar para tornar a experiência inesquecível: flores, velas e arranjos cuidadosamente colocados e em perfeita harmonia com o cenário de areia fina e muito branca com água transparente.

Alojamentos de luxo

O design e construção das acomodações combinam técnicas de construção modernas e ecológicas com o artesanato tradicional de Fiji

O Resort é all-inclusive e não tem como ser diferente, já que abrange a ilha toda. A culinária é à base de frutos do mar e a adega super refinada. O melhor é poder escolher fazer as refeições em lugares inusitados, como uma mesa para dois montada em cima de um deck no mar. Ou um pic-nic numa das inúmeras praias desertas.

O melhor é poder escolher fazer as refeições em lugares inusitados, como uma mesa para dois montada em cima de um deck no mar

Quem assistiu ao filme Lagoa Azul vai lembrar de que eles aprenderam a pescar para se alimentar.  Bem, não há necessidade de esculpir uma lança com galho de árvore, mas pescar é uma das atividades em Turtle Island. Assim como mergulho, windsurf, e outros esportes aquáticos. Imagine o que é mergulhar naquela água transparente.

E quando vocês cansarem de areia branca e água límpida, podem relaxar no Spa.

O Vonu Spa é um retiro romantico na ilha da Lagoa Azul

Esse é um lugar onde você pode ir a qualquer época do ano porque o clima é sempre bom.

Para chegar em Turtle Island, a Air New Zealand e a Qantas oferecem vôos saindo de São Paulo para Nadi, Fiji, e de lá o avião que leva até o resort.

Eu espero que nesse ano você tenha uma boa companhia para desfrutar nesse paraíso. Enquanto eu estava escrevendo esse post, minha trilha sonora foi Dustland Fairytale do The Killers:

P.S.1: muito importante… não se preocupe em levar celular para onde for: o mordomo tira fotos do casal durante a estadia. Para quem quiser, claro.

P.S.2: todas as fotos deste post pertencem a www.turtlefiji.com