dusk_front_entrance
Quando eu viajo, tenho o maior cuidado em escolher um hotel porque eu acho que acertando isso, metade da viagem já é um sucesso.  O primeiro quesito para mim é a localização, sempre.  De que me adianta ficar num palácio e ter que andar quilômetros para chegar à civilização?  Exagero de linguagem, é claro, mas o raciocínio é esse.

img_6292

Foto: Férias pelo Mundo

O segundo quesito para mim é ver se o hotel tem a ver comigo.  Uma vez eu entrei num hotel-boutique lindíssimo mas o banheiro era escuro e tinha apenas uma luz lilás.  Troquei.  Achem o que quiserem os amantes da cromoterapia, eu gosto de banheiro claro onde eu possa ver a limpeza.  Enfim…voltando ao post de hoje…

img_5697

Foto: Férias pelo Mundo

Então decidi que a viagem seria para Los Angeles e comecei a pesquisar onde ficaria.  Minha irmã deu o palpite certeiro:  Santa Monica.  Vou fazer um post somente sobre SM por isso não vou me estender aqui, mas é uma região deliciosa de ficar.  Decidido o lugar, abri o leque de opções e não vou perder tempo com os que eu descartei, vou direto ao  motivo do post de hoje….The Ambrose

fan

Foto: The Ambrose

img_5696

Foto: Férias pelo Mundo

Esse é o tipo de hotel que eu adoro:  não pertence a nenhuma Rede e portanto, é cheio de personalidade.   Logo que confirmei a reserva, recebi um email bem simpático dando as boas-vindas e explicando o hotel.  Gostei de cara.  O hotel somente utiliza produtos orgânicos e endossa a idéia de sustentabilidade.

 

Os quartos são todos renovados e ainda cheirando a novo.  A decoração com inspiração asiática é elegantemente simples e bem cuidada.  Tudo muito aconchegante.

img_5698

Foto: Férias pelo Mundo

Uma das melhores coisas do Ambrose é o café da manhã.  Torradas, muffins, pasteries, iogurtes, tudo arrumado numa mesa que poderia estar na minha casa.  O sistema é interessante:  o hospede se serve e escolhe sentar em mesinhas pequenas ou em um dos dois nos sofás, que também poderiam estar na minha casa.  Ou então pode sentar na parte de fora e tomar café aproveitando o sol californiano.  Ou seja, tudo é bem descontraído por muito bem cuidado.  Lembrando que estamos falando de comida orgânica.

 

Para quem não pode viver sem uma academia por perto, o hotel oferece uma.  E oferece um serviço de levar e buscar na Promenade, o que é um conforto.

hallway

Foto The Ambrose

Quem for a Los Angeles e escolher ficar no The Ambrose, por favor pense em mim lá.  O pensamento atrai e eu quero muito voltar.

O The Ambrose: 1255 20th Street, Santa Monica, CA 90404  |  310.315.1555 – Tel  |  855.426.2767 – Toll Free  info@ambrosehotel.com