Férias pelo Mundo

Turismo, diversão, comportamento! Também um pouco de cinema e história

A vista mais romântica do pôr-do-sol desde o River Café

The River Café NY

Alguns países festejam o dia dos namorados no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentino, ou Valentine’s day. Se você estiver com viagem marcada para Nova York para essa data, vou dar a dica de programa super romântico: jantar no The River Café.

Uma vista espetacular do Brooklyn Bridge e o céu de Manhattan desde o River Café

A mesa pronta para o jantar, com uma vista romântica da ponte

Como diz o slogan: "Através de uma ponte, sobre um rio, em um sonho"

Esse é sem dúvida um dos cenários mais lindos e românticos que você irá encontrar no mundo inteiro. Localizado sob a Brooklin Bridge, é a melhor vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade que você pode ter.

Se você estiver com viagem marcada para Nova York para essa data, vou dar a dica de programa super romântico: jantar no The River Café

A cozinha é boa, serve Classic New American que eu traduzo por: a clássica comida americana bem arrumada. Eu adoro, em especial o pato, o King Crab e Scallops.

Para quem for jantar, o Six Course Chef ’s Signature Tasting Menu custa USD 155,00. É excelente mas tem que passar um dia de jejum antes para conseguir dar conta…

O The River Café serve café da manhã, brunch, almoço, jantar e a opção de somente comer uma sobremesa e tomar um café. Mas eu recomendo que se vá para jantar por causa da vista. A não ser, é claro, que você volte outras vezes.

O popular Booklyn Bridge desde o River Café

A reserva não é obrigatória mas eu recomendo. E para a noite, é necessário blazer ou terno para os homens.

O Terrace Room é um lugar muito especial com vista para o porto de Nova York

Fachada do The River Café

Serviço:

Endereço: One Water Street – Brooklyn, NY – 11201
Telefone 718-522-5200
Site: www.rivercafe.com

Vista do Rio East desde a varanda do River Café

Se você gostou dessa dica (eu garanto que sim) ou se já visitou o The River Café, deixe seu comentário aqui embaixo, tenho certeza que você também teve uma experiência inesquecível que nem eu 🙂 .

Beijos!

 

 

 

Anteriores

Tarzan escandinavo

Próximo

Trato Feito – Toda história tem seu preço em Las Vegas

2 Comentários

  1. fabricia silva

    olá tudo bem? queria tirar uma dúvida, q talvez seja bem boba…rs. Esse dress code, serve apenas o brazer então? meu marido pode ir de tênis (aquele mais arrumadinho) , calça jeans e o blazer (com ou sem camisa). reservei para outubro mas ..e o medo de não podermos entrar por causa do dress code? kkkk valeu

    • Cristiane

      Não precisa ser terno, mas tem que ter blazer. Conforme o Tenis, se for tipo arrumado, de couro ou camurça tudo bem. Aproveitem.

Tudo isto neste post é muito legal, o que você acha?

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén